O que devo fazer para trocar uma mercadoria ou devolver por arrependimento?

Siga as seguintes instruções:

Retorno por arrependimento e troca de produto
O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada e sem sinais de uso. O arrependimento deve ocorrer em até sete dias da chegada do produto em sua casa. Caso você queira receber o dinheiro integralmente, sem a troca por algum outro produto, proceda da seguinte maneira: 

Lembrando que o Código de Defesa do Consumidor Atr. 49 a Desistência pode ser solicitada até sete (7) dias, após a entrega do produto. 

1. Entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Retorno de mercadoria”. Agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ao para melhor atende-lo ligue

(11) 2629-1371.

2. Assim que recebermos o pedido, enviaremos um e-mail informando como o processo de envio do produto deve ser feito para que esse valor não seja cobrado de você.

3. Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura. ”